TRANSLATE

domingo, 11 de agosto de 2013

Túlio Maravilha, Loco Abreu, etc. É hora de lembrar e ser grato!

Entendo que a crise financeira pesa e muito no dia a dia do nosso Botafogo. Sei também que essa diretoria não esconde a gratidão aos ídolos de ontem. Mas vendo a reportagem do Globo Esporte deste domingo sobre "a saga de Túlio pelo milésimo gol" não pude deixar de ficar sensibilizado. Túlio foi meu ídolo, ia ao estádio para vê-lo atuar. Gostava quando tirava sarro dos adversários. E agora, com seus 44 anos sonhando com o seu gol 1000, pelas suas contas, acho que poderíamos fazer mais por ele. Acho que o Botafogo deve ajudar mais e acordar com ele isso para o ano que vem, durante o carioca ou em amistosos preparatórios para o carioca, dá pra fazer. Saindo dessa confusão financeira, dá sim pra fazer. Sobre Sebastian Loco Abreu, acho que devemos pelo menos um jogo de despedida. Devemos não somente por aquele bendito gol na final do estadual de 2010, mas também por mais distante que estivesse ou que esteja, ele não nos esquece nunca, nos carrega na sua "segunda pele", só por isso basta. Devemos aos ídolos do passado, Garrincha, Didi, Zagalo, Jairzinho, Nilton Santos, e também os de "ontem", Mauricio, Túlio Maravilha, Loco Abreu. Obrigado meus ídolos que vi ou não jogar, por manterem viva a chama e a magia dessa incrível torcida que jamais se renderá ou deixará de homenagear seus grande ídolos. Obrigado!

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

El Loco Abreu é um excelente jogador. Eu o conheci quando ele veio para Itaim Bibi, é uma pessoa muito simples.